Sexta-feira, 12 de Março de 2004

...Por quem amei

royo.jpg

Já não luto por quem amei.
Vivemos tudo o que tinhamos
Para viver juntos.
Partilhamos alegrias, muitos
Casamentos (foram tantos!),
Lágrimas de dor, gritos de raiva,
Gemidos de prazer mas...
Foi numa outra vida qualquer.
Aquela que eu quis,
Tão desesperadamente
Manter contigo.
E que posso eu lutar
Por quem não me quis?
Ajudar quem me
Repeliu para tão longe.
Hoje estou em Paz.
Já caminho junto ao rio
Sem pensar em todas
As tuas promessas.
Já consigo olhar as
Fotos sem sentir rancor,
Ouvir aquela música
Sem sentir a lágrima.
Amei-te sim..
Até há tão pouco que
Parece que não
Aconteceu nesta vida.
O rio lavou minha alma.
Hoje só te posso dizer:
- Sou tão feliz com este
Tão pouco que tenho que
Corro montanhas e vales
Não fico fatigada.
Fui resgatada por um Anjo
Que devolveu a esperança
A quem já pensava
Nunca mais voltar a amar.
Por ele tudo vale a pena
Ele sempre me irá amar.







































Bina Ladina aka NightWitX às 03:19
| ...Comenta...
6 comentários:
De Anónimo a 17 de Março de 2004 às 02:04
Bonito ... muito bonito! Beijos***Lótus
(http://lotus1.blogs.sapo.pt)
(mailto:lotus__@msn.com)


De Anónimo a 13 de Março de 2004 às 23:35
minha querida mafalda, a tua psicologia de cordel é tão avançada que nem me conhecendo consegues fazer o meu perfil... sim porque eu não te conheço de lado nenhum. Nem me parece minimamente interessante conhecer pessoas com tão fraca personalidade que se refugiam em pseudónimos e sms anónimos.Nightwitx
</a>
(mailto:nightwitx@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Março de 2004 às 21:23
Não acredito muito que tu alguma vez venhas a amar alguém,só pensas em ti,finjes amar as pessoas mas é só até te fartares,até deixarem de te dar atenção.
Espero que sejas muito feliz com a tua maluqueira e que pelo menos este tenha mais paciência para te aturar que os outros tiveram.
Mafalda
</a>
(mailto:mafaldasantos@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Março de 2004 às 21:01
lindoooo...que mais ha a dizer...beijossss!morro no altar de ti
(http://vidaeterna.blogs.sapo.pt/)
(mailto:zargarida@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Março de 2004 às 14:22
ADOREI! não encontro palavras para te dizer o quanto gostei do teu poema! A imagem é deveras linda! Mais linda, talvez só mesmo tu! Amo-te, amo-te mesmo muito! ************|zAiTz3v||
(http://mdp.blogs.sapo.pt/)
(mailto:zaitz3v@hotmail.com)


De Anónimo a 12 de Março de 2004 às 13:15
tu és linda...olha de onde sacas-te esta imagem espetacular? beijonatasha
</a>
(mailto:nattassha69@hotmail.com)


Comentar post